segunda-feira, 13 de maio de 2013

Um pouco sobre mim!

Ooi gente!!! Tudo bem com vocês??? Hoje eu resolvi falar um pouco sobre mim! As coisas que eu gosto, que não gosto, bandas que gosto e esses tipos de coisa!

NOME: Victória
ONDE MORA: São Paulo,SP
GOSTO DE : Cantar,dançar,ir a shows,comprar sapatos e roupas, ouvir música, desenhar, pintar as unhas, e assim vai....
NÃO GOSTO DE : Gente falsa, gastar dinheiro( gosto de comprar mas não de gastar), arrumar o guarda roupa, que me chamem de Vitória ( nada contra as Vitórias) mas é que eu nome é ViCtória com C!
COMIDAS FAVORITAS: Macarrão, tomate, morango, sorvete , chocolate ( qualquer tipo de chocolate) e outros
BEBIDAS FAVORITAS: Coca Cola  Zero, Pepsi de limão e H2O de limão! ( Mas a Coca é a minha preferida)
BANDAS QUE EU GOSTO: Jonas Brothers, McFly, The Maine, The Wanted, Demi Lovato e outros...
LIVROS FAVORITOS:O Melhor de Mim, A Vida e a Morte de Charlie St Cloud....
FILMES FAVORITOS:Harry Potter A Pedra Filosofal , Harry Potter a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Marley e Eu , Sempre ao Seu Lado, Um Dia, E.T. - o extraterrestre e outros....

Espero que tenham gostado!!!
Beeeeijos Vick

Nenhum comentário:

Postar um comentário