sexta-feira, 31 de maio de 2013

TAG: DISNEY

Olá gente!! Eu resolvi fazer essa tag da Disney para vocês! Só que eu não vou fazer em vídeo , só escrevendo mesmo!! Ah eu peguei essa tag do Crie Moda!
Perguntas:
1- Qual é o seu filme favorito da Disney?
Cinderela/ Monstros S.A

2-Quem é o seu herói/protagonista favorito e por quê?
Aladdin. Não sei porque!

3-Quem é o vilão favorito e por quê?
Capitão Gancho! Porque ele é um personagem legal e sempre gostei dele!

4-Um filme da Disney que merecia mais destaque?
Atlantis -O  Reino Perdido

5-Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.
Descer da torre pelos meus cabelos pela primeira vez! (Os Enrolados)

6-Qual é a sua música favorita da Disney?
Hakuna Matata

7-Que tipo que filme você prefere, animação 2D ou 3D?
Em 3D

8- Qual foi o seu primeiro filme da Disney?
Ah, eu não sei! Porque SEMPRE assisti Disney!

9-Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?
É divertido fazer o impossível.(Walt Disney)

10-Algum filme da Disney já assustou você quando criança?
Hum... Acho que não!

Bom espero que tenham gostado!!
Beijos Vick






Nenhum comentário:

Postar um comentário