domingo, 30 de junho de 2013

Unhas

Oieeh meninas !
As unhas refletem a sua personalidade . Para mim as unhas é uma forma de me expressar , de mostrar qem eu sou e por isso as minhas unhas estão sempre decoradas !!
Vou passar algumas dicas para unhas grandes em 1 semana !

*  Retirar esmalte com removedor de esmaltes SEM ACETONA !
*  Antes de passar qalqer esmalte nas unhas passar uma base caseira ( colocar em uma base normal 7 cravos , 1 alho e 5 pedacinhos de casca de ovos (deixadas no sol por 3 h antes de serem usas ) e deixar em repouso por 2 á 4 dias ante do uso ) !
* Passar todo dia ( nn me chamem de louca !!) um ante bacteriano da marca "pinho sol" , qe vai tirar as bactérias qe impede qe as unhas crescem fracas! esse aii !
Espero qe tenham gostado das dicas e nn me chamem de louca !
Dps se firem isso coloqe nos comentários se deu certo !!!
Bjos Julia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário