sexta-feira, 19 de abril de 2013

COMO FAZER: Unhas com efeito açúcar

Gente hoje eu vou falar da unha que eu fiz hoje! É uma unha com efeito de açúcar, mas não é açúcar é GLITTER! Hoje eu estava vendo videos e achei esse e fiquei curiosa para saber como fazia, e fiz! Eu adorei!
Obs: Gente tem  Glitter para unhas mas eu não tinha então eu usei o normal!Mas é mais aconselhável usar o de unhas! Nunca fiz e não sei se é ruim de sair!
 
O QUE VAI PRECISAR:
- Esmalte de sua preferência
- Base para unha
- Glitter

COMO FAZER:
1°- Passe a base e escolha o esmalte de sua preferência
2°- Espere secar um pouco e passe um ultra brilho ou coisa parecida
3°- Ponha o Glitter na unha antes de secar o ultra brilho
4° - Aperte DELICADAMENTE a unha e tire o excesso com um pincel de olho( Lembre -se que vai ficar um pouco do Glitter lá, então cuidado quando for usar no olho, mas é melhor não usar no olho de novo)
5° - Espero um pouco e passe de novo o ultra brilho e pronto!

Olhem o resultado:

Ficou legal??? Eu só fiz em uma unha no anelar !!! Mas você pode fazer em todas se quiser!!!
Bom espero que tenham gostado!
Beijos Vick




Nenhum comentário:

Postar um comentário